E no meio de tanta gente eu vi você olhando da janela os desenhos das nuvens. Os ventos de outubro que nunca chegam, te espero amor porque tudo que tem você vale a pena. Se lágrimas rolarem no teu rosto, eu te faço um poema pra dizer que elas são em vão. Enxugo teus olhos com essa canção, te faço sorrir porque tudo que tem você me faz feliz.Vou deixar a luz acesa esperar você chegar. Escrever mais alguns versos pra dizer.Que tudo que tem você me encanta...
Imaginar o que seria o que vai ser, porque tudo que tem você eu amo (...)
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Eu quero ter você pra poder conversar e assistir filme comigo a madrugada toda, e no outro dia saber que não temos que acordar cedo, e ver que eu tenho você do meu lado na "nossa" cama. Eu quero tomar café olhando pra você lendo jornal, e depois te contar como tem sido os meus dias de trabalho, e eu quero saber detalhadamente tudo que você fez enquanto estava longe de mim. Quero acariciar sua nuca enquanto você dirigi, e quero seu sorriso entre uma parada no farol e outra. Quero que você me faça desistir de arrumar meu quarto, e que me pegue, me beije e me faça desarrumar tudo ainda mais. Quero deitar sobre seu colo, olhar em seus olhos e te contar as histórias do meu passado, e ver você se importar como se tivesse sido com você. Quero escutar você falar sobre nosso "futuro", quero ver sua empolgação quando eu descrever as mudanças que quero fazer no "nosso" quarto. E que você me beije a boca a cada frase terminada. Eu quero que você entenda que eu tenho minha forma de amar, e simplesmente considero ela a mais pura. Quero contar nossa história mil vezes , e que todos acreditem assim como eu que nossa história é a mais bela história de amor.
"Mentirosa, mentirosa, mentirosa, mentirosa! Vocês não sabem nada, o amor é. Ele simplesmente é!. Não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai, você cai..."
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Eu fico pensando como as coisas são, e como se transformam...tem fatos que nunca ficam certos pra você, tem aquela música que você ouve sempre e lembra daquela pessoa que te machucou, tem aquele lugar, aquela foto, que você adora reever só pra mais uma vez ter aquela lembrança...
Mais sabe qual é a parte boa disso aqui? Eu consegui substituir a sua presença, e hoje vejo que sou bem melhor... sem você.
Mais sabe qual é a parte boa disso aqui? Eu consegui substituir a sua presença, e hoje vejo que sou bem melhor... sem você.
Quer saber o que eu penso? Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.
Assinar:
Postagens (Atom)