quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu quero ter você pra poder conversar e assistir filme comigo a madrugada toda, e no outro dia saber que não temos que acordar cedo, e ver que eu tenho você do meu lado na "nossa" cama. Eu quero tomar café olhando pra você lendo jornal, e depois te contar como tem sido os meus dias de trabalho, e eu quero saber detalhadamente tudo que você fez enquanto estava longe de mim. Quero acariciar sua nuca enquanto você dirigi, e quero seu sorriso entre uma parada no farol e outra. Quero que você me faça desistir de arrumar meu quarto, e que me pegue, me beije e me faça desarrumar tudo ainda mais. Quero deitar sobre seu colo, olhar em seus olhos e te contar as histórias do meu passado, e ver você se importar como se tivesse sido com você. Quero escutar você falar sobre nosso "futuro", quero ver sua empolgação quando eu descrever as mudanças que quero fazer no "nosso" quarto. E que você me beije a boca a cada frase terminada. Eu quero que você entenda que eu tenho minha forma de amar, e simplesmente considero ela a mais pura. Quero contar nossa história mil vezes , e que todos acreditem assim como eu que nossa história é a mais bela história de amor.

Nenhum comentário: