domingo, 10 de agosto de 2008


ela vai mudar, vai gostar de coisas que eu nunca imaginei. vai ficar feliz de ver que eu também mudei pelo jeito não descarto uma nova paixão; mas espera que eu ligue a qualquer hora só para conversar e perguntar se é tarde pra ligar dizer que pensei nela e estava com saudade, mesmo sem ter esquecido o que passou. eu vou mudar, escolher um jeito novo de dizer "alô". vou ter medo de que um dia ela vá mudar que aprenda a esquecer sua velha paixão mas evito ir até o telefone para conversar, pois é muito tarde pra ligar. tenho pensado nela, estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que...é sempre amor mesmo que acabe, comigo aonde quer que esteja. é sempre amor mesmo que mude, é sempre amor mesmo que alguém esqueça o que amou. para conversar, nunca é muito tarde pra ligar. eu penso nela; ela tem saudade. mesmo sem ter esquecido que...é sempre amor mesmo que acabe, comigo onde quer que esteja. é sempre amor mesmo que mude, é sempre amor mesmo que alguém esqueça o que passou...

Nenhum comentário: