domingo, 10 de agosto de 2008

Terá de alguma forma um jeito pra tentar parar de pensar, ao menos alguns segundos distrair o pensamento, não que eu queira, mais é que tenho medo que você se canse. Ou de tanto eu pensar acabe iludida por alguns pensamentos que só eu entendo, que acabam sendo sonhos.De tanto anestesiar minha cabeça já me vi me esquecendo de mim, e pensando só em você. Estou bem perdida, por isso não me siga. Bem-vinda, a minha cabeça. Bem-vinda ao meu pensamento, agora você está passando horas nele. Você consegue ao menos sentir metade disso tudo? Você consegue sentir minha mãos geladas, ou o frio na barriga de ouvir sua voz, consegue sentir o quanto seu sorriso é necessário pra mim. Consegue ver eu rolando na cama, pensando em você? E contando as horas pra te ver?
AH que saudade me mata, distância ainda mais ainda.

Eu preciso de você, mais está complicado...muito complicado.

Nenhum comentário: