domingo, 20 de julho de 2008

Pois é, eu já apaguei e escrevi mais de sete vezes as mesmas coisas...o motivo é que você tem sido tão importante pra mim, sempre foi, mais é que dessa vez eu não consigo achar palavras certas pra descrever esse momento.
Eu queria saber explicar, ao menos entender o que está acontecendo comigo...você volto assim, e do nada mudou minha cabeça novamente. Eu queria saber decifrar a grandeza disso tudo, mesmo sabendo que essa sintonia não vem de hoje. E eu desejo que seja assim sempre, eu e você, de qualquer modo, jeito, em qualquer lugar...mais que eu sempre me depare com um sorriso teu.
Meu coração tá apertado por tudo isso que está rolando, não sei se fico feliz, ou triste... mais de qualquer forma, eu sei que é você, eu sinto.
Vai ser assim sempre, " eu arranjo qualquer desculpa pra te procurar".

Gosto de você, de verdade.

Nenhum comentário: