segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma hora me encontro aflita, na outra estou feliz, e assim vou indo, nunca sendo a mesma.

Hoje eu ouvi dizer por aí que eu ando diferente, que eu não a Camila de antes. Mais como assim? Eu nunca deixo de ser a CAMILA de sempre, eu só sei me esconder quando é preciso. Tem pessoas que não vale a pena perder seu tempo conversando, nem mostrando como você é. Eu por exemplo, já me decepcionei milhões de vezes por achar que as pessoas são iguais a mim, e vai ver que por isso eu mudei tanto, e hoje sei o que vale a pena fazer e não fazer. Por mais que eu pense mil vezes, e me arrependa te não ter feito depois, mais tarde eu vou perceber que foi melhor assim. Demonstrar menos tem sido ótimo pra mim. Menas importância Camila, sempre me falam isso...e eu agora aprendi, e acho que tá funcionando.
Me sinto bem, me sinto feliz, mesmo que não esteja tudo como eu quero, mais está tudo andando pelo lado certo.
E é tão estranho relembrar o modo que eu pensava antes. Eu aprendo sempre. :)

Nenhum comentário: