domingo, 14 de setembro de 2008

Eu não consigo imaginar todas as pessoas que você conhece, e os lugares que você vai. Eu não entendo todas as coisas que você tem visto, mas eu estou escorregando entre você e meus grandes pensamentos. E você me diz tudo com grandes gargalhadas no final . E você está sorrindo, e eu estou pensando. Sim, eu tenho que sair, eu tenho que parar de pensar. Você poderia me deixar ir? Eu achei que não...e você não quer estar aqui no futuro, então eu respiro fundo e continuo agindo normalmente. E você não quer olhar mais de perto, porque você está com medo de descobrir, que talvez á algo em mim que te encante. E então você me trata diferente, com medo de descobrir que você está comigo; e eu estou ainda tão sozinha, quanto você, nós temos algum espaço entre nós. Houve uma esperança, aquela das maiores conquistas, quando o coração bate forte, e faz a pessoa criar borboletas na barriga. E então pra você é normal, eu posso ficar pensando, em você pensando, talvez eu pensando, em qualquer coisa que não tenha haver com "nós" . Me magoua perceber que seja mais uma iluzão idiota, iluzão com "z", talvez eu goste de escrever ilusão com "z", é errado, mais eu gosto, me acostumo em gostar de coisas erradas; ainda mais porque me pergunto o que me conquisto em você, posso soletrar? Não, seria coisas demais para falar. E eu posso ouvir qualquer música, várias vezes, e depois perceber que eu posso assistir, ou ler em vez de perder meu tempo escrevendo pra você. Eu vou olhar as estrelas, vou pegar meu relógio e vou adiantar a hora, vou ficar lembrando de qualquer coisa que não seja você; minha mente vai conseguir lembrar de como foi e porque foi o meu último e mais feliz sorriso. Talvez meu bem, você me mantenha acordada, para viver mais uma vez em um pensamento cheio de ilusão. Você gira em torno de mim, em torno de todas, ei...fique ai, suma daqui...principalmente da minha cabeça.

Nenhum comentário: