segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Você tem nojo de ver dois homens ou mulheres se beijando?!
Eu na verdade tenho nojo de ver gente batendo em gente, de ver gente enganando gente, de ver gente matando gente, de ver gente passando fome, de ver gente negando direito de gente só por ser diferente. Disso realmente eu tenho, um puta nojo!.
Mas você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas...é saudável falar o que pensa (desde que não desrespeite a ninguém). E já que você está tão aberto a discutir esse assunto, eu te proponho que você tire um pouco esse seu casaco de "moralidade", e sem idéias prontas, imagine se você fosse gay...não tenha medo. Imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queria, (lembre-se que o mundo não está preparado para gente diferente). Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano (que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou). Imagine a dor em ter que escolher entre sua felicidade, e a felicidade dos seus pais, ou então viver escondido e com medo, levando uma vida frustrada. Ai, um dia você é descoberto e é humilhado, escurraçado. Você pensa que está sozinho no mundo, e não entende o por que tem que ser assim, será que amar é assim algo tão errado? Será que você é tão ruim assim? Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, mais quando alguém te ver beijando seu amigo todo mundo te acha uma aberração. Aí começa o preconceito, você é xingado nas ruas por pessoas que ao menos te conhecem, e alvo das piores fofocas e piadas, de repente você pensa que é um ser humano inferior, só por amar diferente.
Pense nisso e tente se imaginar nesse situação, você vai parceber que ninguém merece teu "nojo", vai sentir falta de uma boa dignidade e boa vontade, vai ser no minímo interessante. Fale o que pensa, mas pense, antes de disseminar apenas o que você ouviu a vida toda da boca dos outros. Pense, pense, pense...

Nenhum comentário: