terça-feira, 30 de setembro de 2008


Eu quero um alguém, que tenha coragem, e que seje decidido. Que saiba amar os defeitos de uma mulher cheia de frescura. Quero alguém que pense e queira algo em seu futuro. Que não queira ter histórias lindas que nem de filmes, e que sim... façam sua história. Quero alguém que entenda sobre tpm, e não se emburre quando eu ficar estressada por besteira. Que me mande flores mesmo que não seja em alguma comemoração. Alguém que sinta ciúmes, que cuide de mim. Que me mime de vez enquando, leia como "sempre". Que goste de me ouvir falar coisas engraçadas. E que tenha tatuagens e pircengs. Que goste de ler o que eu escrevo. Que goste de me aguentar ouvir cantar. Quero alguém que brigue comigo mesmo que eu esteje certa. Eu quero um amor, que me beije a testa nem que pra isso precise ficar de ponta de pés. Que acenda um cigarro pra mim quando me der uma grande vontade de fumar, e logo após me peça um trago daquele cigarro. Que deite no meu colo e me peça para fazer cafuné, assim como um neném. Que seja sem frescura, "arrote" e "peide" na minha frente e logo depois solte um sorriso. Quero um amor de verdade, que me faça sentir borboletas na barriga. Quem chore, e de risadas comigo, e que me mande tomar no cú quando for preciso. Que queira casar, ter filhos, uma casa com jardim, e uma familia grande. Quero que torça pro time diferente do meu pra ter aquelas briguinhas bobas, e logo depois uma boa reconciliação. Que goste de cachorros e tartarugas. Que tire minha roupa e me mande ir tomar banho, ou tome banho comigo. Que deite na mesma cama que eu, mesmo brigados. Que me mande mensagens mesmo que seja sem assunto. Que me ligue pra desejar boa noite. Que sinta minha falta quando eu estiver trabalhando, estudando ou ausente. Enfim, eu quero um amor assim, que seja SÒ MEU... e que me faça acreditar no pra sempre.

Nenhum comentário: