sábado, 27 de setembro de 2008


Quanta coisa passando pela minha cabeça, eu estou lembrando tudo desde o começo, e hoje eu sei e dou valor a frase: “ Eu posso te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.” Eu nunca fui tão feliz aqui, eu nunca me senti tão bem em falar com uma pessoa, eu nunca precisei contar Os dias, minutos pra comemorar algo, eu nunca fui completa aqui como eu sou com você. E além de você não ser só um namorado, e sim meu “melhor amigo”, e tudo que acontece comigo, a primeira pessoa que eu penso em contar é pra você, que eu sei que você vai me dar as melhores palavras.
E mesmo eu com todas minhas manhas, e todas minhas birras, ciúmes...você é o único que tem paciência comigo, é incrível é de verdade como se damos tão bem. Te digo isso relevando as brigas, claro HAHA...mais é que nunca fiquei tão entusiasmada em falar com uma pessoa, cada recado teu, cada gesto, cada depoimento, sei lá...cada mínimo detalhe é como se fosse o maior pra mim.

E eu preciso de você sempre, e eu preciso sempre ter você pra cuidar de mim. E eu não sinto vergonha alguma em dizer, que com você é “o meu melhor”, e que quando você some, ou fica alguns minutos sem falar comigo, já penso mil coisas que eu possa ter feito. E não á um outro alguém nesse mundo pra me fazer tão bem, pra me deixar tão boba e apaixonada a cada segundo, e eu não quero um outro alguém...só você me faz ter as melhores sensações desse mundo.

E pra te falar a verdade hoje mesmo me falaram que ficaram chateado quando leram meu perfil, quando eu desativei porque você estava viajando; falaram que parece que só você tem importância pra mim e mais ninguém. E sabe amor, eu fiquei pensando naquilo um bom tempo, e acho que devo concorda com a pessoa... você sabe e eu repito sempre que o meu porque de estar ali é por você, e só você que me faz segura ali,só você que confio ali, só você que me faz entrar ali...eu tentei explicar pra pessoa que meu amor por você passa daquilo ali, que eu sinto falta não só do Rudy e sim do Murillo, os dois são tão especiais ao ponto de me fazer sentar nessa cadeira de computador e esperar por “oi” ao menos o dia todinho. E foi você que conquistou isso de mim aos poucos, e hoje está cada vez maior,mesmo com a distância gigante que tem entre a gente, não muda o quanto você é especial, e o quanto eu quero fazer parte de você sempre, mesmo que seja ainda por um monitor de computador, mais eu sei que eu também importo pra você, e sei o quanto o fake significa pra nós.

Eu não preciso esconder o quanto eu sou eternamente louca por você, o quanto eu penso em você, o quanto eu sou viciada no teu jeito, e o quanto eu viajo quando estou com você. E quando eu acordo eu tento sempre separar esse sonho da realidade, e nem sempre eu consigo, HAHA...



Eu sinto sua falta todos os dias, e eu ainda tenho necessidade em ter você.

Nenhum comentário: