sábado, 27 de setembro de 2008

Eu te encontrei, ao redor parecia que não tinha mais ninguém, eu me sentia bem em conversar com você. Você estava feliz em ter me conhecido? O cheiro do seu perfume ficou em mim.
Reencontrar você, parecia patético, ou talvez inevitável, ter você, e passar horas com você, me fazia acreditar. E qualquer minuto que eu não estava com você me fazia contar as horas pra te ver logo. que eu lembrei que você nem lembra quem eu sou. Eu percebo que ainda existem pessoas iguais você no mundo. E imediatamente, eu percebo que não sou completa, que não estou completa. Eu estaria pedindo demais se quisesse que você ficasse do meu lado essa noite? Ouvindo comigo aquela pasta cheia de músicas que me faz lembrar você, e depois que você beije minha bochecha e sorri pra mim... isso vai me fazer bem.

Nenhum comentário: